CONTRAPARTIDAS DE "A ULTIMA CHAVE"
CONTRAPARTIDA DE IMAGEM
Todos os materiais de promoção e divulgação gráfica do espetáculo sejam impressos ou digitais, assim como gravações de áudio para abertura da peça, materiais impressos de capacitação, releases, debates, coletivas de imprensa e participações de qualquer natureza, em mídia impressa, televisiva, de redes sociais por internet, ou de plataformas digitais WEB, deverão apresentar o nome e/ou logomarca do FUNCULTURA e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Espirito Santo
As instituições do poder municipal, entidades publicas de educação, entidades do terceiro setor e/ou outros coletivos sociais que forem beneficiados pela contrapartida social do projeto, desde que contribuindo efetivamente nas convocatórias de publico alvo do projeto, também poderão contar com a inserção de sua logomarca, na qualidade Colaboradores.
CONVITES IMPRESSOS
A tiragem de convites impressos foi de 250 unidades por espetáculo (total de 100 unidades), distribuídas repartidas pelas cotas de convocatória da peça.
Os convites também foram distribuídos digitalmente com solicitação
CONVITE DE ESTREIA (250) |
CONVITE SESSÃO 02 (250) |
CONVITE SESSÃO 03 (250) |
CONVITE SESSÃO 04 (250) |
FORMULÁRIO DIGITAL GOOGLE FORM |
BANNERS DE PROMOÇÃO DO ESPETÁCULO
CONTRAPARTIDAS SOCIAIS
MATERIAL GRAFICO DE CAPACITAÇÃO
Todas as ações da contrapartida social junto aos públicos do projeto foram realizadas nas três semanas de pré-produção e de produção em Marataízes, de acordo com o cronograma de atividades .
apresentação da peça no 'STREET REBELS", Marataízes |
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