GRÁFICA













CONTRAPARTIDAS DE "A ULTIMA CHAVE"


CONTRAPARTIDA DE IMAGEM

Todos os materiais de promoção e divulgação gráfica do espetáculo sejam impressos ou digitais, assim como gravações de áudio para abertura da peça, materiais impressos de capacitação, releases, debates, coletivas de imprensa e participações de qualquer natureza, em mídia impressa, televisiva, de redes sociais por internet, ou de plataformas digitais WEB, deverão apresentar o nome e/ou logomarca do FUNCULTURA e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Espirito Santo

As instituições do poder municipal, entidades publicas de educação, entidades do terceiro setor e/ou outros coletivos sociais que forem beneficiados pela contrapartida social do projeto, desde que contribuindo efetivamente nas convocatórias de publico alvo do projeto, também poderão contar com a inserção de sua logomarca, na qualidade  Colaboradores. 



CONVITES IMPRESSOS 

A tiragem de convites impressos foi de 250 unidades por espetáculo (total de 100 unidades), distribuídas repartidas pelas cotas de convocatória da peça. 

Os convites também foram distribuídos digitalmente com solicitação 


CONVITE DE ESTRÉIA
CONVITE DE ESTREIA (250)

CONVITE SESSÃO 02 (250)

CONVITE SESSÃO 03 (250)

CONVITE SESSÃO 04 (250)


FORMULÁRIO DIGITAL GOOGLE FORM


BANNERS DE PROMOÇÃO DO ESPETÁCULO




BANNER 3.00 X 2.00 fachada STREET REBELS


BANNER 3.00 X 2.00 foyer do espetáculo





GRÁFICA CENOGRÁFICA E BACK PROJECTION



 





Video Arte "TZAR" de Zé Peixoto











CONTRAPARTIDAS SOCIAIS

MATERIAL GRAFICO DE CAPACITAÇÃO

f









Todas as ações da contrapartida social junto aos públicos do projeto foram realizadas nas três semanas de pré-produção e de produção em Marataízes, de acordo com o cronograma de atividades . 


apresentação da peça no 'STREET REBELS", Marataízes




Nenhum comentário:

Postar um comentário