CONTRAPARTIDAS DE "A ULTIMA CHAVE"
CONTRAPARTIDA DE IMAGEM
Todos os materiais de promoção e divulgação gráfica do espetáculo sejam impressos ou digitais, assim como gravações de áudio para abertura da peça, materiais impressos de capacitação, releases, debates, coletivas de imprensa e participações de qualquer natureza, em mídia impressa, televisiva, de redes sociais por internet, ou de plataformas digitais WEB, deverão apresentar o nome e/ou logomarca do FUNCULTURA e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Espirito Santo
As instituições do poder municipal, entidades publicas de educação, entidades do terceiro setor e/ou outros coletivos sociais que forem beneficiados pela contrapartida social do projeto, desde que contribuindo efetivamente nas convocatórias de publico alvo do projeto, também poderão contar com a inserção de sua logomarca, na qualidade Colaboradores.
CONVITES IMPRESSOS
A tiragem de convites impressos foi de 250 unidades por espetáculo (total de 100 unidades), distribuídas repartidas pelas cotas de convocatória da peça.
Os convites também foram distribuídos digitalmente com solicitação
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CONVITE DE ESTREIA (250) |
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CONVITE SESSÃO 02 (250) |
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CONVITE SESSÃO 03 (250) |
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CONVITE SESSÃO 04 (250) |
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FORMULÁRIO DIGITAL GOOGLE FORM |
BANNERS DE PROMOÇÃO DO ESPETÁCULO
CONTRAPARTIDAS SOCIAIS
MATERIAL GRAFICO DE CAPACITAÇÃO
Todas as ações da contrapartida social junto aos públicos do projeto foram realizadas nas três semanas de pré-produção e de produção em Marataízes, de acordo com o cronograma de atividades .
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apresentação da peça no 'STREET REBELS", Marataízes |
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